Aspectos e noções da paisagem

O objetivo do curso é proporcionar bases científicas que permitam ao participante ter conhecimento das informações básicas e necessárias para aproveitar e manejar o espaço físico, e assim, auxiliar na construção da paisagem.

O curso terá no primeiro momento as aulas expositivas e dialogadas através da plataforma google meet, com apresentação dos conhecimentos teóricos para entender o comportamento da paisagem e as espécies naturais que podem ser utilizadas. No segundo momento, serão realizadas atividades práticas em campo, com intuito de implementar os conceitos repassados nas aulas teóricas. As aulas práticas serão realizadas nas dependências do Instituto Federal do Amapá, campus Porto Grande.

Inscrições - Aspectos e noções da paisagem

Escolha uma das opções abaixo

vagas 20

Aspectos e noções da paisagem