Curso de Formação Continuada em Libras - Nível III

O Projeto Libras Nível III, é destinado as pessoas surdas e ouvintes que desejem fazer uso da Língua Brasileira de Sinais para se comunicar e auxiliar as pessoas que possuem surdez. O projeto será realizado através de 11 encontros, contemplando uma carga horária de 40 horas. As aulas acontecerão no período de 25 de março a 06 de maio de 2024, com abertura de inscrição nos dias 21 à 22 de março, com aulas nos dias de segunda feira e quarta feira, no horário de 14h a 17:30 minutos.  No final do curso, os alunos receberão certificação. As aulas serão desenvolvidas através de conteúdos que compreendem, o estudo de vocabulários em libras, bem como, atividades que exijam reconhecimento de sinais e tradução e interpretação de textos, com os seguintes temas: Sinais de profissões, sinais de documentos, sinais da área da saúde, sinais da área da educação, sinais religiosos, laboratório de tradução e interpretação. No final do curso, os alunos receberão certificação, as inscrições serão destinadas aos candidatos que tenham concluído o Libras nível II.

Inscrições - Curso de Formação Continuada em Libras - Nível III

LIBRAS NIVEL III