Inglês para iniciantes: Primeiros passos

O objetivo do curso é proporcionar aos estudantes situações comunicativas em língua inglesa, de modo que sejam capazes de ouvir, falar, ler e escrever com mais facilidade assuntos como: saudações; alfabeto; cores; perguntas com “wh”; nacionalidades; profissões. Tais temáticas serão trabalhadas com vistas à expansão da capacidade crítico-interpretativa por meio de materiais autênticos.

As aulas serão conduzidas de forma a proporcionar um trabalho com textos, vídeos e áudios em língua inglesa que promova tanto o processamento linguístico/literário em nível ascendente, quanto em nível descendente, possibilitando ao aluno participar ativamente da construção do sentido das temáticas trabalhadas. As habilidades serão desenvolvidas de forma integrada, por meio de práticas socio interacionais a outras habilidades envolvidas no uso da língua inglesa.

O curso iniciará no dia 9 de janeiro de 2023, às 14 horas, através do Google Meet.

Inscrições - Inglês para iniciantes: Primeiros passos

Inglês para iniciantes: Primeiros passos

Minicurso

Data de Realização: 9 de Janeiro de 2023 às 14:00 à 13 de Janeiro de 2023 às 18:00