VIII Seminário Institucional do PIBID

O Seminário Institucional do Programa de Bolsas de Iniciação à Docência é um evento realizado pelo Instituto Federal do Amapá-IFAP, voltado aos graduandos dos cursos de licenciatura. O seminário visa a divulgação dos resultados dos trabalhos desenvolvidos no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência-PIBID, trocas de saberes e a integração entre docentes e futuros docentes.

PÚBLICO ALVO:

-Acadêmicos dos cursos de Licenciatura do Instituto Federal do Amapá;

-Acadêmicos de cursos de Licenciatura de universidades/faculdades de Macapá/Santana- AP;

-Professores de Letras, Matemática, Química, Física, Informática e Ciências Biológicas da rede pública e privada do Estado;

-Estudantes do Ensino Médio Técnico do Instituto Federal do Amapá, e

-Estudantes do Ensino Médio de escolas circunvizinhas ao Instituto Federal do Amapá.

A programação do Seminário contará com a apresentações de banners e de comunicações orais referentes aos trabalhos produzidos pelos bolsistas do programa.

Programação:

- 11/11/2019 de 14h às 18h (Exposição dos Trabalhos - Apresentação de Banner - Ao lado da Biblioteca do Campus Macapá).

- 12/11/2019 de 8h às 12h e 14h às 18h (Comunicação Oral dos Trabalhos no Auditório do Campus Macapá).

Inscrições - VIII Seminário Institucional do PIBID

Escolha uma das opções abaixo

vagas 200

Seminário PIBID